ATIVIDADES DA FAMILIA LOPES NA OBRA DE DEUS

Meu filho Joel Antonio Vieira Lopes Ev. da Igreja Assembléia de Deus  Cidreira RS, encarregado de congregação, Instrutor do PROERD e palestrante de programa de resistencia às drogas e a violência


Minha nora Marina Lopes trabalha da cidade de Cidreira – RS, auxilia seu esposo Joel em programas radiofônicos e trabalha no departamento da Escola Bíblica Dominical.


Meu Genro Pr. Irã mesquita, pastor da igreja em Teresina – PI, onde trabalhão na obra de Deus e trabalho junto a convenção da igreja naquela região

fotos em breve
Filha Raquel Vieira Lopes Trabalha na cidade de Teresina –PI, junto com seu esposo Pr. Irã Mesquita  onde cooperam na obra de Deus, mulher virtuosa  onde louvar ao Senhor e ministrar a palavra de Deus .
.fotos em breve


Filho Ezequiel Vieira Lopes, Pb. da Igreja matriz na cidade de Joinville Sc, como coordenador da E B D na sede, um dos maestos da Orquestra Filarmônica e Coral Harmonia Santa.



Meu genro  Vladimir da Rosa Pr. vice presidente da Igreja em Capão da Conoa – RS, onde me ajuda  na obra de Deus nesta cidade, homem muito talentoso  e com visão espiritual no reino de Deus.

Filha Keila Vieira Lopes trabalha na Igreja em Capão da Conoa - RS, cassada com Pr. Vladimir da Rosa. Secretária da igreja, dirigente de corais e ajuda minha esposa no trabalho com o circulo de oração.





Tenho netos abençoados e talentosos
Magdiel de Azevedo Lopes


Músico profissional, trompetista da orquestra Filarmônica da IEADJO na cidade de Joinville SC, professor de música e servo de Deus.


Weslei Adriel de Azevedo Lopes Musico da orquestra da IEADJO na cidade de Joinville SC.


Maisa de Azevedo Lopes estudando  Violino na escola da IEADJO na cidade de Joinville SC.


Milena de Azevedo Lopes estudando flauta na escola da IEADJO na cidadede Joinville SC.



Aline Lopes com  o talento de Louvar ao Senhor.




Diego Lopes  com o dom de tocar guitarra.

Iraci Lopes Mesquita com o talento de tocar violão.




Jatniel Lopes Mesquita um grande violonista.


 kadmiel  Lopes da Rosa estuda piano e toca bateria na igreja em Capão da Canoa –RS.